Cão ferido vai sozinho ao veterinário – a equipe encontra o animal batendo na porta por ajuda


Os cães têm a capacidade de sentir quando algo de ruim está prestes a acontecer, e isso também se aplica ao seu próprio estado de saúde. Eles percebem quando vão ficar doentes e, normalmente, quando não há intervenção humana, eles seguem o seu instinto.

Hoje vamos conhecer um Golden Retriver, residente na Tailândia, que foi sozinho ao veterinário depois de ficar ferido na sua vista. A equipe médica não pôde acreditar como o animal sabia qual o local a se dirigir e o seu respetivo trajeto.

Quando o patudo chegou ao veterinário, ele raspou na porta até que alguém o ajudasse. A equipe socorreu o animal de imediato, tratando do seu olho danificando sem quaisquer problemas. O cão também era muito amigável, facilitando o trabalho dos profissionais de saúde.

O Golden Retriver, para além de ser muito meigo, estava bem cuidado e, portanto, a equipe assumiu que ele tinha uma famíla. Depois de algumas buscas pela cidade e alguma divulgação nas redes sociais, conseguiram chegar ao dono.

O animal havia fugido de casa, enquanto o homem estava distraído, e acabou por machucar o seu olho no processo! Felizmente, o cachorro percebeu que precisava de ajuda e seguiu rumo ao veterinário. Agora, ele está se recuperando ao lado de sua família amorosa.

Foi um grande susto para todos, mas graças à inteligência do animal, acabou tudo em bem… Compartilhe essa história fascinante com seus amigos e familiares!

Fonte: Best Of Web

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *