Menino vai andar de trenó – a vovó explode de riso quando percebe o plano dos seus mini-cavalos


Quando a neve cai, as crianças e os animais, geralmente, querem sair para brincar…  E andar de trenó é uma atividade de inverno muito divertida e as colinas de White Tail Farm, no sul de Maryland, são perfeitas para isso. Com mais de 40 hectares para os adoráveis ​​mini-cavalos brincarem, é impossível não haver espaço para um bela descida de trenó!

Youtube – WhiteTailMinis

Holly criou seus mini-cavalos e seus filhos na mesma fazenda, e eles adoram a vida no campo. Então, depois de ter nevado o suficiente para que as crianças pegassem seus trenós, eles calçaram suas botas de neve e fizeram-se às encostas. Só havia um problema: mais de uma dúzia de cavalos vagando pelo pasto onde as duas crianças queriam andar de trenó!

Youtube – WhiteTailMinis

A vovó Marlene gravou todos os seus mini-cavalos em momentos de pura diversão! Os animais só queriam brincar com as crianças e continuavam seguindo um dos seus netos por todo o pasto. Eles ficaram um pouco assustados quando uma das crianças pegou em seu trenó para cruzar a colina, mas logo se “soltaram” um pouco. No fundo, tudo o que os animais queriam era se juntar à diversão.

Vovó explode de riso quando percebe o plano dos seus mini-cavalos

Assista ao momento adorável no clipe abaixo:

Uma palavra: felicidade!

Compartilhe esse momento mágico com seus amigos e familiares!

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *