Garoto é intimidado por usar rosa: mas o que o seu professor fez vai encher o seu coração de alegria


As crianças podem ser muito doces e carinhosas, mas também conseguem ser incrivelmente cruéis. Infelizmente, esse garoto sofreu na pele a maldade de seus colegas de classe. William Gierke, de 9 de idade, estava muito contente com a sua nova camiseta. Mas, quando chegou à escola, ele foi intimidado por usar rosa-

Ele saiu das aulas chorando, e ficou de coração partido com os insultos que sofreu. Os outros garotos o chamaram de “mariquinha” por usar uma camiseta rosa. William comprou aquela peça de roupa para mostrar apoio aos pacientes de câncer, e também para aumentar a consciencialização para essa doença tão atual.

“Homens machões usam rosa” era o que estava escrito na sua camiseta. Ela foi feita por uma instituição de caridade que apoia portadores de câncer de mama. Em vez de aplaudirem a sua linda atitude, os colegas de classe o intimidaram e ainda chamaram nomes maldosos.

Uplift

A mãe do garoto, Tomi, ficou muito triste e revoltada ao ver o filho tão triste. Os comentários dos outros alunos foram tão maus que o menino não queria ir à escola no dia seguinte. A mulher estava desesperada e não sabia o que fazer… felizmente, o professor de William é muito atento, e ele resolveu fazer algo maravilhoso para combater o bullying que estavam fazendo com a criança!

No dia seguinte, quando o menino chegou à escola, ele estava à espera de ser intimidado de novo… mas estava enganado! Seu professor, David Winter, estava usando uma camiseta rosa! Ao perceber que William tinha sofrido bullying causa da sua camiseta, ele decidiu usar uma peça de roupa da mesma cor.

Uplift

Esse pequeno gesto significou o mundo para William. “Eu me sinto mais à vontade, não deixo mais me incomodar”, disse o menino após o lindo gesto do seu docente. Que grande lição para os garotos maldosos que o intimidaram.

Ninguém merece sofrer por causa daquilo que veste, principalmente quando é por uma boa causa. Ainda bem que existem professores como esse, dedicados às crianças. Compartilhe se achou absolutamente maravilhoso o gesto do homem!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *