Jovem mãe aceita ser barriga de aluguel para um casal – mas, quando olham atentamente para o ultrassom, eles congelam


Para os casais que querem começar uma família, é sempre um choque quando descobrem que não podem ter filhos. Felizmente, hoje em dia já existem muitas outras formas de ter um bebê. As adoções e barriga de aluguel são algumas das opções. Shaniece Sturdy, uma jovem mãe de 21 anos, viu um documentário de televisão sobre barrigas de aluguel e ficou muito emocionada. Isso a motivou a ajudar um casal a ter filhos, criando um bebê no seu ventre.

Shaniece já tinha um lindo menino, e queria dar a alegria de ser pai a outras pessoas com dificuldades em engravidar. “Eu queria ajudar outro casal a cumprir o sonho de ter filhos e me concentrar em criar o meu filho, Rylee”, diz a mulher.

Daily Mail

No processo de seleção de barriga de aluguel, ela conheceu Joanna e Steve, um casal que queria uma criança mais do que tudo no mundo. Vendo a sua vontade em ser pais, Shaniece não pensou duas vezes: ela foi a uma clínica especializada em Los Angeles para implantar o embrião do casal.

Felizmente, tudo correu bem e Shaniece engravidou. A jovem foi fazendo exames regulares para saber se estava tudo bem com o bebê. Quando chegou a altura de descobrir se era menino ou menina, algo incrível aconteceu. Os médicos fizeram o ultrassom e ficaram em choque.

Daily Mail

Joanna e Steve estavam lá, ao lado de Shaniece, num momento que iria mudar as suas vidas. O médico revelou que a jovem estava à espera de gêmeos! Foi uma ótima notícia para o casal. Mas isso não foi tudo… Às 10 semanas, eles fizeram outra descoberta surpreendente. Afinal, não eram dois gêmeos, e sim três!

Daily Mail

Alguns meses depois, o casal deu as boas-vindas a Willow, Harrison e Daisy. Desde então, Shaniece continuou a visitar as crianças e manteve contato com os pais. Ela não se arrepende de ter sido barriga de aluguel, antes pelo contrário: “Embora eu tivesse apenas 21 anos e fosse uma grande responsabilidade carregar as crianças de outras pessoas no meu útero, foi a melhor experiência da minha vida”, disse Shaniece.

Daily Mail

Existem muitas opiniões diferentes sobre barrigas de aluguel, e alguns países nem permitem essa prática. O que você acha sobre a dádiva de trazer ao mundo o filho para um casal que não pode engravidar? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Newsner

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *