Mulher usa pum como arma após ser assediada por um colega


O assédio contra as mulheres tem sido o tema principal dos noticiários dos últimos meses. Isso porque milhares de mulheres corajosas, vindas de diferentes países, resolveram contar os seus testemunhos para acabar com esse ato horrível. Atrizes, empresárias e muitas outras contaram ao mundo a sua história, e nos fizeram perceber que precisamos fazer algo para acabar com essa prática revoltante. A mulher de quem vamos falar em seguida resolveu usar um método incomum para acabar com o assédio: ela usou um pum como arma de defesa.

Uma usuária do Reddit, chamada ThankCod, também resolveu compartilhar sua história com o mundo. Em uma mensagem na mídia social, ela descreve como um colega masculino a assediava sexualmente durante as horas de trabalho. Para combater esse problema, ela planejou uma vingança incrível! Leia toda a publicação abaixo:

Shutterstock

“Um colega de trabalho passa a vida “encostando” em mim. Um toque acidental na bunda, no lado dos meus seios. Isso continuava acontecendo e ele me tocava inocentemente, sempre passando por mim sem fazer contato visual. Hoje, ele fez ainda pior e deu um tapa minha bunda. Mesmo em cheio. Estava me sentindo derrotada por ninguém acreditar em mim. Então, algo surgiu na minha mente.

Eu passei por ele e virei a minha bunda para a sua mão e dei um enorme pum. Ruidoso e com raiva. É nojento, eu sei. Mas se ele vai me fazer sentir mal e vai “pegar a minha bunda”, vou fazer com que ele se sinta nojento e vou “pegar a sua mão”…

Ele nunca mais olhará para minha bunda como sendo sensual, mas sim uma caixa de puns reservada para a sua minúscula mão.

Meu chefe ouviu sobre o incidente depois que outras pessoas falaram sobre isso, e nos levou aos dois para o escritório dele. Afinal, eu era apenas uma das cinco pessoas a quem ele fazia isso. Ele disse que eu o toquei deliberadamente, que foi um acidente e que o deixei nervoso. Finalmente, ele assentiu e confessou.

Quando ele confessou, eu sai. Agora, ele está limpando a sua mesa de escritório para ir embora.

Vá para o inferno Ted!”

Shutterstock

Depois de contar a sua história no Reddit, a mulher tem sido elogiada pelo que fez. “Eu acho que mais mulheres deveriam fazer isso. Quem se importa que isso não seja feminino? Por que não fazer com que os homens tenham medo do nosso traseiro?”

Compartilhe se achou genial a forma como essa usuária do Reddit lidou com o assédio.

Fonte: Fantastique

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *