Crueldade animal: homem usa um gato como esponja para lavar o seu Mercedes


Os atos cruéis dos seres humanos parecem não ter fim e os nossos amigos de quatro patas é que sofrem as consequências. Hoje vamos assistir a uma dessas situações e o culpado está mesmo diante de nossos olhos. Um monstro teve a audácia de maltratar um gatinho diante das câmeras com uma clara intenção, como se fosse seu direito torturar um animal indefeso.

Youtube – viral stik

Nas imagens chocantes, um homem não identificado agarra um pobre gato e o usa como uma esponja para lavar o carro.

Youtube – viral stik

Você pode ouvir como ele faz um comentário “engraçado”, enquanto segura o animal com as duas mãos e faz movimentos circulares no capô do veículo.

Youtube – viral stik

“É perfeito para polir os faróis.”, ele diz sorrindo enquanto usa o gato como um pano de limpeza. O vídeo vem de Krasnodar, na Rússia. O homem continua a lavar o Mercedes com o gato, afirmando que o pobre “gosta do que está fazendo.”

Youtube – viral stik

O fato de acreditar que você pode polir seu carro com um animal vivo, não tem perdão! A  justiça tem que ser feita…

Youtube – viral stik

A pessoa que postou o vídeo nas redes sociais confirmou que se tratava de um gato de rua e também indicou a causa desse comportamento cruel: “Ele estava punindo ele por se esconder debaixo do carro.”

Youtube – viral stik

 

Homem usa um gato como esponja para lavar o seu Mercedes

 

As reações de ódio e críticas surgiram… Milhares de pessoas se queixaram abertamente da crueldade que esse homem mostra no vídeo. Assista ao momento revoltante no vídeo abaixo:

Entretanto, as autoridades já foram avisadas para agir sobre o caso. Esperemos que esse monstro pague por tudo aquilo que fez, pois nenhum animal merece passar por tal sofrimento. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *