Homem humilha pessoas ilegalmente estacionadas em lugares para incapacitados da melhor maneira possível


Por vezes, nas grandes cidades, pode ser muito difícil encontrar um lugar gratuito para estacionar o nosso carro. Alguns motoristas decidem parar em lugares menos próprios como bermas de estradas, passeios, entre outros. No entanto, é absolutamente inadmissível roubarmos lugares para incapacitados.

Para além de ser incrivelmente imperdoável, isso é totalmente proibido e muito desrespeitador. Então, um homem da Roménia resolveu fazer algo para dar uma lição às pessoas que estacionavam em lugares para deficientes, e captou o momento nas câmeras. Sua ideia foi tão genial que o clipe já deu a volta ao mundo!

E como ele fez para humilhar os motoristas que estacionavam indevidamente nos lugares reservados? Depois de pararem o automóvel, ele ia até eles com uma cadeira de rodas. Nessa altura, ele dizia que quem estaciona naqueles locais só pode ser incapacitado, então deveria andar na cadeira de rodas.

Cada condutor teve uma reação diferente. Algumas pessoas ficaram realmente envergonhadas, enquanto outras acharam aquela cena divertida… para além disso, houve quem tentasse se justificar, ou simplesmente não se importasse com o seu próprio ato desrespeitoso.

Assista ao clipe abaixo e veja por si mesmo.

Os lugares para incapacitados existem por uma razão: para tornar a vida dessas pessoas um pouco mais fácil, num mundo em que existem muitos obstáculos para eles. Compartilhe se acha que os motoristas deveriam ter mais respeito para com os demais!

Fonte: Les Autos

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *