Equipe do zoológico se recusa a salvar um chimpanzé que se afoga – então um homem pula para o recinto


Quando Rick Swope decidiu entrar no zoológico de Detroit, ele não tinha idéia que iria ficar conhecido como um herói! Ele só queria passar um dia agradável no zoo, mas ele certamente fez muito mais que isso. No vídeo abaixo, você verá um chimpanzé caindo em um poço de água depois de ser perseguido por um macaco agressivo.

Como é óbvio isso colocou a vida do animal em risco, pois biologicamente os chimpanzés não podem nadar. Eles não têm a gordura, como nós humanos, para que possam flutuar. O pobre animal teria sido deixado para se afogar se não fosse pelo visitante corajoso, Rick.

O homem saltou para o recinto, procedendo ao resgate do animal que pesava consideravelmente mais do que qualquer ser humano. Todos pensavam que o chimpanzé poderia prejudicar Rick, no entanto, quando chegou a terra firme, o chimpanzé ficou completamente imóvel, apenas olhando Rick nos olhos. Depois de alguns segundos, ele se levanta e caminha no chão com segurança.

Quando perguntado sobre sua ação corajosa, Rick exclamou: “Foi a coisa mais lamentável que eu vi. O chimpanzé levantou as mãos e a sua cabeça estava subindo acima da água. Olhei para a multidão. Era como se ele quisesse que alguém o resgatasse.”

Rick recebeu grandes aplausos depois de resgatar o animal, mas disse que não o fez para reconhecimento. Ele simplesmente resgatou o chimpanzé porque ele não conseguia olhar para um animal inocente em perigo! Confira esse resgate emocionante no clipe abaixo:

Graças ao ato de bondade desse homem, o chimpanzé está agora a salvo. Compartilhe essa história de forma a homenagear o grande herói, Rick!

Fonte: Lindito

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *