Menino pega na sua irmã recém-nascida e faz uma pergunta à mãe que deixa toda a internet chorando de rir


Quando somos pequenos, nós queremos saber tudo e mais alguma coisa. Mas, por vezes, as questões das crianças podem deixar os adultos um pouco embaraçados, principalmente quando a curiosidade surge em público. Foi exatamente o que aconteceu quando esse menino pergunta à mãe onde estava uma parte do corpo da irmã recém-nascida.

Apesar dalgumas situações em que nos envergonham, crianças possuem uma imprevisibilidade absolutamente adorável. São esses momentos fascinantes que tornam a paternidade numa verdadeira montanha russa de emoções. A viagem nem sempre é fácil, mas é sem dúvida recompensadora. Esse clipe que vamos ver em seguida é um exemplo disso.

Rumble

Um pequeno menino estava no sofá do hospital, pronto para conhecer a sua nova irmã, e ele não conseguia conter suas emoções. A mãe colocou um travesseiro no colo do filho para ajudá-lo a pegar na recém-nascida ao colo. Ele estava muito sorridente enquanto a mulher a colocava gentilmente nos seus braços, e o pai estava gravando aquele momento adorável.

Rumble

Mas, rapidamente, a cena passou de fofa a engraçada numa questão de segundos. O irmão acaricia e beija a irmã, mas depois começa a notar algo de estranho. Ele vê suas pernas, mãos, barriga… mas tinha algo em falta! Então, a criança curiosa pergunta à mãe: “Onde está o pintinho dela?”

Rumble

Ninguém na sala conseguiu conter o riso… e nós também não! Assista ao momento de humor abaixo!

As crianças conseguem mesmo nos envergonhar às vezes. E o seu filho, alguma vez lhe embaraçou em público? Compartilhe suas experiências connosco nos comentários!

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *