3 penteados fáceis com tranças


Às vezes, quando vemos algumas mulheres ao assistirmos a um programa de televisão ou filme, nos perguntamos: como as atrizes fazem para ter penteados tão bonitos? O que mais nos surpreende são looks aparentemente descuidados, mas que no fundo são muito estudados. Felizmente, também podemos fazer alguns penteados fáceis com tranças para conseguir o mesmo efeito!

Muitas de nós ficamos atônitas quando percebemos que não somos capazes de dar uma renovada no visual. No entanto, é muito mais simples do que parece, só precisamos aplicar um ou outro truque.

Para alcançar esse toque extra de beleza, pensamos em compartilhar alguns penteados fáceis com tranças. Ficou com vontade de conhecê-los?

Não se preocupe com os utensílios, você só vai precisar das suas mãos, alguns elásticos para o cabelo e alguns grampos. Não é necessário que você tenha dispositivos sofisticados ou caros, apenas paciência e vontade de aprender.

Experimente estes 3 penteados fáceis com tranças

1. Espinha de peixe

Trança espinha de peixe

É um penteado com muita fantasia, típico das heroínas da série Game of Thrones. Mas não se assuste! É muito simples de fazer. Você só precisa seguir estas etapas simples.

Pegue uma mecha de cabelo do lado esquerdo e outra do lado direito. Agora, retorça as mechas para levá-las em direção ao centro. Lá as mechas serão amarradas. Repita esse mesmo procedimento um pouco mais para baixo e junte os dois lados com o elástico.

Faça uma trança e abra os laços. O grau de abertura dependerá da facilidade que você deseja levar ao penteado. Quanto mais você fizer isso, mais divertido ficará.

2. Uma faixa de tranças

Penteado fácil com trança

Se você gosta de um visual hippie ou mesmo hipster, esta opção é ideal para você. Além disso, é perfeito para quando estamos com pressa. Nós só precisamos gastar um pouquinho de tempo para terminá-lo. Quer saber como é feito?

Faça uma trança de cada lado, mas deixe uma boa parte do cabelo solto nas costas. Depois, envolva a cabeça com essas duas tranças,  junte as duas com grampos de cabelo e pronto! Lembre-se de que elas também fazem parte do penteado, para que você possa brincar com o visual.

Você pode colocar as tranças de maneiras distintas, de modo que com a mesma técnica você consiga estilos diferentes. Portanto, é possível adaptar este penteado informal a roupas mais sóbrias. Tudo dependerá da sua criatividade!

3. Trança francesa

Penteados fáceis com tranças

Este é um dos penteados mais versáteis e tradicionais usando tranças. Portanto, é perfeito para aquelas que desejam dar um toque de originalidade a um visual clássico, mas sem ser muito revolucionária.

Para começar, temos que pegar uma mecha de cabelo do topo da cabeça. Nós a dividimos em três e começamos a trançar. À medida que avançamos, precisamos adicionar outra de cada lado. Nós temos que continuar fazendo isso até chegar às pontas.

Se você quiser inovar um pouco mais, pode fazer o mesmo, mas só de um lado. A melhor coisa neste caso é optar por uma trança mais espessa. Esta opção é adequada para ocasiões especiais.

Como o cabelo deve estar para fazer penteados com tranças

Uma das perguntas mais frequentes neste caso é: como o cabelo deve estar para fazer penteados com tranças? A verdade é que o ideal é ter cabelos lisos e secos. No entanto, nem todas nós temos o mesmo tipo de cabelo.

Como você sabe, o objetivo é que a gente consiga mexer no cabelo sem dificuldade. Portanto,  se você tiver o cabelo encaracolado, é aconselhável secar um pouco com a toalha e começar imediatamente seu look.

No entanto, as mulheres que costumam encontrar mais problemas são aquelas que têm cabelos ondulados. É aconselhável deixar o cabelo secar um pouco, ficando um pouco úmido: nem molhado nem seco. Uma vez que você alcança este estado, será muito mais fácil fazer o que deseja. Nós prometemos que irá funcionar, o que acha de experimentar algum destes penteados fáceis com tranças para começar?

A aparência física é muito importante. Não devemos apenas cuidar dela pelo trabalho ou para os outros, mas para nós mesmas. Mimar-nos é o primeiro passo para ter uma boa saúde mental e física. A autoestima e uma atitude positiva são fundamentais para ambos os casos.

Esta publicação 3 penteados fáceis com tranças aparece primero em Melhor Com Saúde.



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *