Jurados ficam céticos quando avó de 81 anos anuncia a música – mas sua voz inacreditável conquista a campainha dourada


Quando Evelyn Williams, uma avó de 81 anos, entrou no palco do Irland’s Got Talent, os jurados ficaram se perguntando o que estaria uma mulher daquela idade fazendo ali. A viúva irlandesa com os cabelos encaracolados e os olhos brilhantes trazia um microfone e parecia bastante à vontade. Isso porque ela passou toda a sua vida a se apresentar diante de vários públicos.

Mas Evelyn nunca tinha ido à televisão, era a sua primeira vez! Quando a linda senhora abriu a boca e começou a cantar, todos ficaram emocionados. Ela interpretou a música de Stephen Sondheim, Send in the Clowns, e a audiência e os jurados ficaram atordoados. A canção teve uma carga ainda mais emocional pois ela perdeu seu marido, e parecia estar cantando para ele, olhando para o alto durante a atuação.

Youtube – Ireland’s Got Talent

O público adorou seu desempenho, assim como todos os jurados, que lhe deram uma ovação de pé. Nesse momento, Evelyn explode em lágrimas. Ela foi tão maravilhosa que a jurada Michelle Visage tocou na campainha dourada e os confetes choveram na mulher, enviando-a diretamente para as meias-finais ao vivo.

Youtube – Ireland’s Got Talent

Um dos jurados chegou a dizer que a música não poderia ter sido mais adequada, pois Send in the Clowns foi escrita para ser interpretado por uma pessoa que experimentou os altos e baixos da vida. Isso tornou a canção perfeita para Evelyn executar. A avó foi acompanhada pela sua neta, que também canta e encoraja a idosa a continuar a maravilhar o mundo com a sua voz. Seu melhor amigo também estava presente.

Youtube – Ireland’s Got Talent

Eles não podiam acreditar na resposta ao incrível desempenho de Evelyn. Essa senhora é sem dúvida espetacularmente talentosa. Eles podiam ver o quão cativado o público estava com a audição da doce mulher. Sendo viúva há sete anos, Evelyn conhece os baixos da vida, tornando a música apropriada para ela. Sua filha também está na Arábia Saudita e ela raramente a vê.

Youtube – Ireland’s Got Talent

Mas com seis netos e seis bisnetos, Evelyn está cercada por pessoas que a amam. Agora, ela se tornou um nome familiar com essa performance espetacular e emocional no Ireland’s Got Talent. Assista à sua audição no vídeo abaixo e pegue num lenço… você não vai conseguir conter as lágrimas!

Compartilhe essa maravilhosa performance para mostrar que as pessoas mais velhas ainda têm muito para dar ao mundo!

Fonte: Faith Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *