Lobo finge estar morto e “volta à vida” para atacar o caçador


Imagens impressionantes de um vídeo, recentemente publicado na Internet, provocaram alguma agitação. No clipe podemos ver um lobo a atacar um caçador, quando este foi confirmar se ele ainda estava vivo. Em primeira instância, o lobo ferido e imóvel pode ser observado.

Youtube – BTMG

O vídeo revela dois homens com espingardas em torno do suposto lobo morto, com amostras de sangue de uma aparente ferida de bala no pescoço.

Youtube – BTMG

Você pode até ver como um deles se sente orgulhoso pela façanha corajosa, posando na frente do homem que os filma.

Youtube – BTMG

Em um momento, um dos caçadores cruéis com vontade de verificar se sua presa estava morta, dá um pequeno chute no animal. No entanto, ele é atacado em uma cena que paralisou todos os presentes!

Youtube – BTMG

O lobo imediatamente se levantou e atacou violentamente o caçador… O karma mais rápido da história!

Youtube – BTMG

O animal “ressuscitou” ao lançar um ataque contra o caçador que o tinha chutado.

Youtube – BTMG

O lobo instantaneamente ataca a perna do caçador derrubando o homem aterrorizado.

Youtube – BTMG

O caçador caiu para trás na neve, causando o pânico entre o grupo.

Youtube – BTMG

O caçador grita aterrorizado quando percebe que sua vida estava em risco. Enquanto isso, você pode ouvir seus amigos armados rindo histericamente enquanto tentam afastar o lobo de seu parceiro. Confira o momento assustador no vídeo abaixo:

Aparentemente, o perigo desapareceu em questão de segundos, já que o lobo morreu devido às suas feridas. Não se sabe se houve feridos entre os homens. Mas, assim que o vídeo foi colocado na Internet, desencadeou uma onda de fúria entre os usuários, criticando o comportamento dos caçadores e os chamando de “desumanos”.

Youtube – BTMG

“Teria sido melhor se o animal tivesse comido todos eles”, disse um usuário. “É uma pena que o lobo não o tenha pego.”, disse outro usuário. Os meios de comunicação locais não informaram se a polícia estava investigando o caso.

Youtube – BTMG

 

Qual a sua opinião sobre comportamento desses caçadores? Você acha que tiveram aquilo que mereciam? Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: Te Importa

Facebook

Quer mais histórias? Click »



Source link

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *